sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Separações



Separações são sempre complicadas..
Ahh seria tão bonito se as coisas saissem sempre como você planejou, mas acorda!
Se fosse assim você não estaria vivendo, pois viver não é tão simples como parece!
Lidar com fins de relacionamentos geralmente trazem muitos sofrimentos, mas cada partner deve seguir em frente! MOVE ON!
Não se deixe abater por palavras frias que você ouvir nessas horas, doi sim, mas nada melhor do que um bom banho, um papo jogado fora e uma boa dose de tequila para curar esse mal!

Eu fui a idiota, eu pensei que seria pra sempre!
Mas como diria a Whitney:"Eu não preciso de ninguém, gosto de pensar que não preciso de ninguém!"

E assim a vida continua!!

Um comentário:

  1. O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. por isso que eu digo, ame a si mesmo, é a melhor arma pra esse mundo fudido ;D

    ResponderExcluir