sábado, 22 de maio de 2010

Desabafo


A vida é mesmo dificil e parece que às vezes não vamos aguentar, pois o fardo é tão pesado que não se pode levar sozinha, e por isso escolhemos alguém (ou o amor escolhe por nós)para dividirmos esse fardo, sombrio e, por vezes, dolorido que é viver.
Eu não tenho culpa se o amor me fez diferente e trouxe pra mim uma pessoa que não se encaixa no que os outros gostariam que ela fosse. Em outras palavras: ela tinha que ser ele. Mas eu me pergunto "Qual a diferença de um amor para o outro?!" Gente, não sejamos tolos, é tudo amor, amor do mesmo jeito, a gente quer namorar, quer se cuidar, quer casar, quer se amar, é tão dificil de entender?? Se um casal de héteros transam na rua é porque são tarados, mas se um casal de gays anda de mãos dadas são pevertidos. Eu não aguento mais ser surpreendida na rua com olhares de desaprovação ou comentários maldosos se ando ao lado do meu amor, ou se nos abraçamos em público. Vamos parar com tanta hipocrisia, todo mundo quer ser feliz, então me deixem ser também?! Não precisa entender, mas respeitar não dói nada, e é só respeito que queremos.
Não é fácil ouvir seu pai dizendo que prefere ter uma filha p#&@ ao invés de uma lésbica, não é fácil ter que viver se escondendo como se fossêmos bandidos, não é fácil ver nos noticiários que uma pessoa foi espancada até a morte por ser homossexual. Acordem!!! Nós somos gente como qualquer um, somos seres humanos, e amamos, e erramos, e acertamos como qualquer pessoa que se submete a tragédia da vida.
Nós só pedimos o direito de amar, amar quem o nosso coração escolher, amar sem medo do que vão pensar, amar alguém que nos ama, amar a quem nos quer bem, amar o nosso igual!
Não desistam de tentar, pois não vamos desistir de esperar...='(

3 comentários:

  1. Só consigo aguentar e ter paciência por que amo vc menina!
    Tudo que eu queria era ser um pouco mais forte, e não derramar minhas lágrimas que te deixam triste...=(

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, estamos imersos nesse mundo hípócrita e isso realmente cansa, entristece, enlouquece...
    Mas nunca esqueca que sempre terá alguém com quem contar!

    ResponderExcluir
  3. não se preocupa anne, um dia chuparão nossas bolas, no seu caso, sua vagina ;)

    ai mandaremos quem quisermos pro inferno, e deixaremos entrar quem quisermos no nosso matadouro heheh ;D

    ResponderExcluir