quarta-feira, 2 de março de 2011

Pedra no sapato


Vc já se sentiu assim?
Uma pedra no sapato?
Ahh eu já... e como já. Hoje eu vejo que minha vida foi escrita pelo acaso e, ao contrário do que eu pensava antes, eu não tenho poder sobre minhas próprias decisões. E daí se você escolheu ficar com uma pessoa pra sempre? Ow garota, nem sempre tudo sai como planejamos. Eu passo a me acostumar com os acasos e surpresas que a vida tem me preparado. Passo a ver que nem sempre elas são ruins, mas e se eu não tivesse atrapalhado o amor de nascer como ele deveria ter nascido? E se pelo contrário, eu ajudasse ele a brotar partindo na hora certa? Às vezes a covardia é o maior dos males, porque é tão dificil perceber que aquela não é mais sua vida e que você apenas paga hora extra num cenário que não é mais seu. Você não é mais a protagonista dessa peça, procure outro papel, procure outros palcos. Saiba a hora certa de partir e se a infelicidade bate a sua porta, vista seu melhor sorriso!
Talvez seja o momento certo de crescer, esquecer...

3 comentários:

  1. tu é a pedra q eu qro sempre tropeçar s2
    eu n te planejei e vc é uma das melhores supresas q já me apareceu. se cuida ta? bj.

    ResponderExcluir
  2. ui, ly se declarando aqui rsrsrs.

    quem será a pedra do sapato dessa vez anne? :p

    we are born to be wild \m/

    ResponderExcluir
  3. Ly, eu sei que tu me ama... hahaha
    A pedra do sapato fui eu... e o sapato foi tão quentinho e acolhedor que não conseguiram mais me tirar...

    ResponderExcluir